O Hirsch-Pinkas Piano Duo foi lançado em um concerto do Dia dos Namorados na universidade Dartmouth. Já casados, apesar de seguirem carreiras separadas, Pinkas e Hirsch deram prosseguimento a esse concerto com uma estreia na Europa na Officina Scotese, na Itália, e desde então continuam em turnê, ganhando elogios da crítica e criando um forte relacionamento com o público e os estudantes. Entre os destaques de sua carreira estão os shows no Jordan Hall de Boston, no Instituto Curtis, na Filadélfia, no Conservatorio di Santa Cecilia, em Roma, na Academia Gnessin, em Moscou, no Muson Center, em Lagos, e no Centro Cultural das Filipinas, em Manila. O duo também tomou parte dos festivais: Apple Hill Center e o Monadnock Music em New Hampshire, Kfar Blum em Israel, Pontlevoy na França e PpIANISSIMO na Bulgária.
O extenso repertório do Duo apresenta muitas das obras-primas do gênero, incluindo obras de Mozart, Schubert, Brahms, Rachmaninoff, Debussy, Ravel, Messiaen, Milhaud e Bartók. Eles encomendaram e gravaram as obras dos compositores americanos Daniel Pinkham, Peter Child, Thomas Oboe Lee, Harold Shapero e Kui Dong para as gravadoras Arsis, Albany, Toccata Classics e Otherminds. Sua amizade especial com o compositor George Rochberg culminou na encomenda de seus monumentais Circles of Fire para dois pianos, que os dois estrearam e gravaram para Naxos, junto com mais três discos com obras solo de piano de Rochberg. Educadores experientes e apaixonados, Sally e Evan realizaram masterclasses na Rice School of Music em Houston, Universidade de Washington em St. Louis, no Conservatório da China em Pequim e nos Conservatórios de São Petersburgo, Xian e Cidade de Ho Chi Minh.
Pinkas e Hirsch são professores no Dartmouth College e na Brandeis University, e moram em Medford, Massachusetts. Eles farão sua estreia no Brasil no outono de 2019.